Qualidade

 
 
 

Qualidade

 
 
Desde de 2000 que a E. Correia de Brito é certificada segundo as normas NP EN ISO 9001-2000, no âmbito do Sistema Português da Qualidade.

Fruto da sua preocupação com a segurança e ambiente, desde 2004 que a ECB baliza os seus processos segundo as orientações das normas ISO 18001:1999 para a Higiene e segurança e ISO 14001:1996 para o ambiente.
A formação contínua dos seus activos permite à ECB atingir níveis elevados de desempenho.

A demonstração da genuína preocupação da E. Correia de Brito para com os seus clientes, está retratada na nossa Política da Qualidade:
“Satisfação Integral dos Clientes”
Nesta perspectiva a E. Correia de Brito orienta todos os seus processos para elevados padrões de desempenho, sustentados em melhorias organizacionais e formação contínua dos seus activos que potenciem a satisfação dos seus clientes.
Assim a E. Correia de Brito, possui auditores internos que garantem a conformidade dos serviços prestados, produzem informação e antecipam eventuais focos de insatisfação.

 
 
 
APCER
 
 
 
DGERT